Em jogo treino realizado na tarde do último sábado (20/08), em São Joaquim do Monte, o Vitória empatou pelo placar de 1 x 1 contra a equipe do Maguary, de Bonito. Após iniciar perdendo, o Tricolor das Tabocas buscou a reação na segunda etapa e garantiu a igualdade com gol do atacante Ronaldo.

O primeiro tempo da movimentação foi comandado pelo preparador físico Igor Tenório, porque o técnico Sérgio China sofreu um corte no tornozelo logo no início dos trabalhos. “Tive uma lesão até feia, peguei oito pontos na região da tíbia depois que recebi um pisão em uma dividida de bola entre dois jogadores na lateral do gramado, mas está tudo bem”, disse o técnico.

Na partida, a formação inicial do time de Vitória de Santo Antão foi a seguinte: Jerfesson, Léo Ceará, Janelson, Arthur e David; Gilmar, Mineiro e Marcos Antônio; Daniel Jesus, Nego de Brejão e Danielzinho. Na segunda etapa, Sérgio China fez mudanças com as entradas do goleiro Everton, do zagueiro Diogo Batista e dos atacantes Lucas Arruda e Natan.

“Essa semana vai chegar alguns reforços e vamos encorpar o time para o início da competição. O volante Bruno Sena e o atacante Jussimar devem estar se juntando em breve ao elenco”, reforçou o treinador. No sábado (27), às 15h, o Vitória encara a Seleção de Altinho, também em jogo treino preparativo para o Campeonato Pernambucano da Série A2.