Visando o acesso à primeira divisão do Campeonato Pernambucano, a Associação Acadêmica e Desportiva Vitória apresenta seu elenco na noite desta quinta-feira (08/09), no Clube Abanadores O Leão, na Praça da Matriz, em Vitória. Além dos jogadores, oficialmente serão divulgados os modelos dos uniformes para a temporada e os membros da comissão técnica.

O time de Vitória de Santo Antão está no Grupo C, ao lado de Sete de Setembro, Vera Cruz, Santa Fé, Atlético Torres e América. Seu primeiro desafio será neste sábado (10), contra o Santa Fé, no Estádio do Arruda, onde mandará seus jogos. “Será um grande desafio essa segundona pela grande quantidade de equipes, mas confiamos em nossos atletas e na comissão técnica na busca por esse acesso”, enfatizou Rômulo de Deus, presidente do clube.

O experiente Sérgio China vai comandar a equipe na competição e contará com peças já conhecidas do futebol nordestino, como os zagueiros Janelson e Diogo Batista, os atacantes Jeorge Belmonte e Nego de Brejão, os meias Jussimar e Marcos Antônio e os goleiros Jerfesson e Everton.