Na estreia do Campeonato Pernambucano da Série A-2, o Vitória encarou o Santa Fé, no Estádio do Arruda e venceu por 2 a 0 na tarde deste sábado (10), pelo Grupo C da competição. Os gols da partida foram marcados por Jeorge Belmonte, aos 22 do primeiro tempo e por Jussimar, aos cinco da etapa complementar.

No jogo, o Taboquito dominou as ações, intimidando o adversário com jogadas de velocidade pelas laterais. Em um desses lances, Alisson tocou para Danielzinho na direita. O atacante cruzou na área, a bola desviou na defesa e Jeorge Belmonte empurrou pro gol. Em uma jogada semelhante, no segundo tempo, Danielzinho cruzou novamente, Belmonte cabeceou e Jussimar aproveitou para fazer o segundo.

“Fico feliz em fazer meu primeiro gol e ajudar meus companheiros. Estreia é sempre complicado, porque sempre tem aquela ansiedade, mas estou feliz por iniciar com três pontos. Agora é dar continuidade, descansar, se preparar bem, porque a competição é muito difícil. Se Deus permitir, vamos continuar no caminho do acesso”, destacou Jeorge.

O técnico Sérgio China entrou em campo com: Jerfesson, Alisson (Diogo Batista), Arhur, Janelson, Gilmar; Bruno Sena, Mineiro (Nego de Brejão), Marcos Antônio; Jussimar (David), Danielzinho (Ronaldo) e Jeorge Belmonte (Lucas Arruda).

Agora, o Tricolor das Tabocas se prepara para encarar o Sete de Setembro no próximo dia 24, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Foto: Klebson Roberto/Vitória.