O atacante Jeorge Belmonte, autor do primeiro gol que culminou na vitória do Tricolor das Tabocas durante a estreia do Campeonato Pernambucano da Série A-2, no último sábado (10) contra o Santa Fé, aposta no sucesso da equipe que luta pelo acesso. Além de balançar as redes aos 22 do primeiro tempo, o centroavante estava na área durante o segundo gol e deu assistência para que Jussimar aumentasse a contagem a favor do Vitória de Santo Antão.

Para ele, o grupo tem potencial de chegar à primeira. “Elenco forte que o professor China montou. Já conheço alguns deles e nossa estreia foi muito boa, com o time bem organizado em campo. Fico feliz em fazer meu primeiro gol e ajudar meus companheiros, porque estreia é complicado, mas conseguimos vencer. Temos potencial pra subir e chegar forte na fase final”, destacou o atacante.

Antes de vestir as cores do Vitória na atual temporada, o centroavante foi campeão da segunda divisão baiana pelo Itabuna e marcou no jogo da ida da grande decisão. O seu segundo nome faz referência à cidade de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco, de onde é natural.

Na segunda rodada da Série A-2, o Taboquito vai enfrentar o Sete de Setembro, no dia 24 deste mês. A partida está marcada para ocorrer no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, às 15h. “Agora é descansar bem e se preparar porque a competição é difícil. Se Deus permitir, vamos continuar no caminho do acesso”, enfatizou Jeorge.

Foto: Klebson Roberto/Vitória