Uma das peças de defesa do Vitória na atual temporada, Arthur Potiguar, fez um prognóstico sobre o duelo contra o Torres pela 4ª rodada da Série A-2 do Campeonato Pernambucano. O zagueiro lamentou o resultado dos dois últimos jogos, mas tem a ciência de um conjunto forte na briga pelo acesso à primeira divisão, principalmente agora que a primeira fase está muito bem disputada.

“Nosso time jogou bem contra o Sete, mas o gol não veio. Saímos atrás do placar, mas tivemos um gol anulado que poderia mudar a dinâmica da partida. Depois, contra o América, faltou só um pouco de calma para sair com um empate, então tomamos um gol. São coisas do futebol. Às vezes você joga bem, domina, mas perde. E muitas vezes também acontece ao contrário”, salientou.

Sobre o confronto do sábado (08/10) contra o Torres, marcado para a Arena Pernambuco, o defensor sabe da importância de sair com os três pontos. “O nosso time é forte, está unido. A gente vem se cobrando a cada dia, sempre exigindo um pouco mais de nós mesmos, porque vontade e experiência nesse elenco não faltam. Contra o Torres, nós vamos correr o triplo para sair com a vitória, já que por uma injustiça do futebol, deixamos de ganhar seis ou quatro pontos nos jogos passados. É a lei da bola”.

No Grupo C da competição, o Vitória tem três jogos disputados até o momento. Na estreia, venceu o Santa Fé por 2 a 0. Depois, perdeu para o Sete de Setembro e América, por 1 x 0 e 2 x 1, respectivamente. O próximo confronto pode marcar o retorno do zagueiro Janelson após duas partidas de fora. Ele sentiu o joelho e está em processo de transição.

Foto: Marcio Souza/Vitória