Abrindo a primeira rodada da segunda fase da Série A-2 do Campeonato Pernambucano, o Vitória venceu o Centro Limoeirense por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira (26), no Estádio Barbosão, em Chã Grande. Os três gols do Taboquito foram marcados por Pablo Pardal, no segundo tempo, com passes de Tiago, Marcos Antônio e Gilmar.

“Na primeira fase a gente deixou a desejar um pouco, mas foi na raça e começamos com o pé direito. Deus me ajudou a fazer esses três gols. A gente precisa melhorar em algumas coisas, mas a gente vem trabalhando todos os dias com muita dedicação. É continuar nessa pegada e nessa vontade, que vai dar certo”, destacou Pardal.

Agora, o Vitória volta a jogar contra o Maguary, em Bonito, às 15h da próxima quarta-feira. O duelo acontece no Estádio Arthur Tavares. Uma vitória assegura ao tricolor vitoriense a passagem de ida à terceira fase. Além desse confronto, o Taboquito terá, ainda na segunda fase, o Flamengo de Arcoverde, no dia 06, também às 15h, no Estádio Áureo Bradley.

O técnico Sérgio China, do Vitória, fez uma análise do confronto. “A gente fica satisfeito, porque é um resultado que esse grupo merece há muito tempo. Hoje, esses jogadores entraram com o espírito de equipe que quer buscar. Ninguém é melhor do que a gente, e a gente não é melhor do que ninguém, pois o que decide são os noventa minutos. Esperamos que resultado daqui pra frente sejam positivos e nos garantam a condição de passar de fase”, finalizou.

Fotos: Klebson Roberto/Vitória